Hoje pela manhã na BR 070, 1 km depois de Águas Lindas de Goiás um ônibus bateu atrás de uma carreta. Segundo informações durante a solicitação de socorro, eram 8 vítimas no local, com a existência de vítimas graves e presas nas ferragens.
Uma das vítimas graves, que estava livre, foi transportada com TCE grave pelas viaturas do socorro terrestre, contudo não resistiu e faleceu ainda a caminho do hospital.
O Helicóptero Resgate 02 chegou ao local ainda durante o desencarceramento de uma das vítimas. Após a liberação do paciente preso, foram tomados os procedimentos de estabilização pela equipe aeromédica do CBMDF.
O paciente foi conduzido ao Hospital de Base do Distrito Federal, apresentando fraturas múltiplas nos membros inferiores, fraturas expostas de tíbia e fíbula, fratura de femur, e TCE leve.
As informações foram postadas no twitter.com/resgateaereo em tempo real. O helicóptero da Rede Record filmou a chegada da aeronave no local, e toda a operação trancorrida, sendo a notícia amplamente divulgada no Jornal Local.
Seja também um seguidor no twitter e saiba sobre a atuação das aeronaves de resgate em primeira mão.
Fotos tiradas pela equipe do CBMDF no local, durante a operação.
VOAR, PAIRAR, SALVAR!
ResponderExcluirShow de bola!!! A Record filmou o socorro em tempo real, pegando a aproximação da aeronave pra pouso... vamos tentar recuperar essas imagens...
ResponderExcluir"Para que outros possam viver!"
VOAR, PAIRAR, SALVAR!!!
SÓ ESQUECERAM DE MOSTRAR QUEM FEZ O AZPH DESSE ACIDENTE NA BR 070, OUTRORA CITADO ACIMA.
ResponderExcluir