quinta-feira, 24 de março de 2011

Ciclista atropelado é resgatado de helicóptero na Zona Oeste do Rio

G1 - Um ciclista foi atropelado em Campo Grande na Zona Oeste do Rio, e teve que ser resgatado de helicóptero, no começo da noite desta segunda-feira (21). As informações são da assessoria do Corpo de Bombeiros.
De acordo com as primeiras informações, ele teria sido atigido por uma moto e depois um carro.
Segundo a Secretaria municipal de Saúde, a vítima, de 59 anos, foi levada para o Hospital Miguel Couto, na Zona Sul, e seu estado de saúde é grave. Ele sofreu trauma de face e crânio e passa por exames.
O acidente aconteceu na Estrada da Cachamorra por volta de 17h30 e a via teve que ser fechada para o resgate do ferido.


R7 - Homens do corpo de bombeiros tiveram que usar um helicóptero para resgatar um homem de 59 anos, que foi atropelado em Campo Grande, na zona oeste do Rio, na tarde desta segunda-feira (21).
Nilton Machado Alves passava de bicicleta pela estrada da Cachamorra quando foi atingido por uma moto. Ele caiu na pista e foi atingido na cabeça por uma caminhonete, cujo motorista não prestou socorro e fugiu.
Segundo os bombeiros, ele sofreu traumatismo craniano e seu estado é considerado grave. Nilton foi levado para o hospital Miguel Couto, no Leblon. A estrada da Cachamorra, que leva à Barra da Tijuca, ficou fechada nos dois sentidos para o socorro da vítima.


SRZD - Agentes do Corpo de Bombeiros tiveram que usar um helicóptero para socorrer uma vítima de atropelamento em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, nesta segunda-feira. 
Nilton Machado Alves, de 59 anos, passava de bicicleta pela Estrada da Cachamorra, quando foi atingido por uma moto. Ao cair na pista, ainda foi atingido por uma caminhonete. O motorista fo veículo fugiu sem prestar socorro.
Os bombeiros informaram que a vítima sofreu traumatismo craniano e o estado de saúde era grave. O homem foi encaminhado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul do Rio. Ainda não há informações sobre o estado de saúde atual da vítima.
Devido ao grave acidente, a estrada ficou interditada nos dois sentidos para que a vítima fosse socorrida, já que o helicóptero pousou na própria via.



Leia também:
Acidente deixa um morto e 15 feridos em Niterói - R7
Tráfego é parcialmente liberado na alameda São Boaventura, em Niterói - R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS ACESSADAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS