sexta-feira, 22 de julho de 2011

Curso de Resgate Aeromédico será realizado em SP

     São Paulo/SP - A Escola de Enfermagem da Santa Casa de São Paulo promove nos dias 30 e 31 de julho o curso de Resgate Aeromédico com Asas Rotativas para Enfermagem, que visa instrumentalizar profissionais e estudantes de enfermagem acerca dos aspectos relacionados à atividade de resgate com a utilização de aeronaves asas-rotor (helicóptero).
     Temas ligados a segurança de voo, sinalização, fisiologia e estresses de voo, registro e documentação, leis físicas gasosas e a assistência de enfermagem no transporte aeromédico de pacientes graves, indicações para utilização de helicóptero ou avião no transporte de pacientes críticos e transporte inter-hospitalar de pacientes críticos com a utilização de helicóptero serão discutidos durante o curso.
     Ao término das atividades os alunos receberão um certificado a ser expedido pela Escola de Enfermagem da Santa Casa de São Paulo.
     A carga horária total para os dois dias é de 14 horas, contando com uma visita técnica ao GRPAE - Grupamento de Radiopatrulha Aéreo - Campo de Marte.
     Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 2821-6050 ou e-mail: escolaenfermagem@santacasasp.org.br.

     *Com informações da Santa Casa de SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS ACESSADAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS