Na manhã de segunda-feira, 31, chegou ao fim o resgate do menino Cauã Cruz da Silva de apenas três anos de idade, em uma operação cinematográfica. A criança caiu em um poço de 17 metros de profundidade, na tarde do último sábado, na localidade Mamorana limite das cidades Araioses e São Bernardo no Maranhão, municípios que fazem divisa com o Piauí.
Até o final da tarde do domingo as máquinas haviam perfurado cerca de 10 metros do terreno junto ao poço. Alguns familiares ainda tinham esperança de retirar a criança com vida, mas a avó do menino já temia pelo pior.

Durante todo o domingo centenas de pessoas chegavam ao local para acompanhar o trabalho das equipes de resgate. O trabalho durou toda a noite. Por volta das 9 e meia da manhã da última segunda, 31, finalmente o menino foi retirado do poço, infelizmente sem vida. A mãe do menino acompanhou o corpo que foi levado ao Hospital Municipal de Araioses há cerca de 50 quilômetros do local da tragédia. De acordo com o atestado de óbito a criança apresentava uma fratura na cabeça, mas a causa da morte foi asfixia, por falta de oxigênio no interior do poço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário