domingo, 8 de janeiro de 2012

Jayhawk da Guarda Costeira Americana realiza operação noturna com guincho em navio cruzeiro navegando nas Bahamas

   Um helicóptero da Guarda Costeira americana resgatou uma senhora de 55 anos de um navio cruzeiro na sexta-feira passada (06.Jan) à 57 milhas do nordeste de Nassau, nas Bahamas.
   Coordenadores de Busca e Salvamento do Sexto Distrito da Guarda Costeira, situados no Centro de Comando de Miami receberam a notificação por volta de 13h30min, de que uma passageira a bordo do navio Emerald Princess, sofria de fortes dores lombares.

   Após troca de informações entre um médico-cirurgião de voo da Guarda Costeira e a equipe médica a bordo do Emerald Princess, o resgate se mostrou necessário. Duas tripulações da Guarda Costeira foram então designadas para a tarefa.
   A tripulação do helicóptero chegou ao navio aproximadamente às 19h00min, içou a paciente para a aeronave e a transportou para o Aeroporto Internacional de Nassau, para que recebesse o atendimento médico específico.
   "Missões noturnas são sempre perigosas; num navio de 16 andares navegando a 20mph, uma operação com guincho se torna bastante arriscada," afirmou o Tenente Bill Dunbar, Comandante de Aeronave Jayhawk do Posto da Guarda Costeira em Miami.
   Veja foto do navio Emerald Princess em sua viagem inaugural ocorrida em 2007.

Navio Emerald Princess

Fonte: WTSP.COM
Foto do Emerald Princess: Ivo Batricevic


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS ACESSADAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS